Dias de Luta, Dias de Glória

Posted by Felipe Justo |


Depois de uma semana cheia de coisas pra fazer, de muito trabalho com a feira de ciências, finalmente tudo acabou, acho que com tudo isso agente aprende muito, to afastado um pouco do surf, e das competições, mais não to triste por isso, to feliz, conheci pessoas que estão me fazendo bem, e concerteza são pessoas com uma amizade verdadeira, to muito feliz, apesar de estar cansado, mais tudo certo, agora vamo terminar o ano, acho que tenho mais 1 competição que pretendo não ir, que é a Etapa do Pernambucano de Surf em Maracaipe, vou ficar parado esse resto de ano, estudando e sempre fazendo o Free Surf. Espero que minha nota da feira seja justa, por que eu não trabalhei tanto pra tirar uma nota baixa. To feliz pra caramba. Espero que essa felicidade continue aqui por muito tempo !

0 comentários:

Postar um comentário