Começou a Temporada (...)

Posted by Felipe Justo |


No ultimo fim de semana (dias 25 e 26) rolou o primeiro swell em Noronha, fiquei sabendo por amigos e pelo meu pai, de acordo com meu pai, foi onda pra da e vender, to feliz, saber que a temporada começou mais cedo esse ano é bom, pois vou chegar lá, com a bancada bem alinhada e perfeita, espero que continue assim, quebrando boas ondulações e a galera lá se divertindo. Espero que lá pros dias 20 de dezembro eu esteja chegando na ilha, to ansioso, começo de novembro já vou mandar fazer mais 2 balinhas pra mim, pra ir com um Quiver bom esse ano, pra não ficar do jeito que fiquei na ultima temporada, sem pranchas ! Enquanto isso vou treinando aqui nas marolas de Ponta Negra... Lembrando tem uma etapa do PE ainda, espero ir, valeu !

0 comentários:

Postar um comentário