Positive Vibration

Posted by Felipe Justo |


Nada melhor que sentir aquela vibe que só quem te faz bem faz você sentir, aquilo que você só sente quando está onde gosta de está. Pra mim a melhor vibe é está em Noronha com meus amigos de infância, a molecada das férias é muito, não tem nada melhor, surfar boas ondas com a galera, pegar tubos e mais tubos ''em casa'' e poder compartilhar aquele momento com as pessoas que eu amo. Aqui em Natal concerteza vibe a é totalmente diferente, mais festas e curtição, mais quem não gosta disso? Sair com os amigos curtir, zuar, dançar e etc. O que importa é tá se sentindo bem e fazendo bem aqueles que estão sempre do teu lado. Só tenho a agradecer a toda a galera que me faz sentir essas coisas boas, não vou citar nomes pois são muitos, obrigado por tudo galera e podem ter certeza que eu vou está sempre do lado de vocês pro que der e vier ! énóis :]

0 comentários:

Postar um comentário