dela para mim (...)

Posted by Felipe Justo |



[ficou ruim demais, acho que não vai da pra ler]

Meu amor, já não sei nem o que te falar, muito lindo tudo que você escreveu e fez de uma forma tão simples uma coisa tão maravilhosa, eu não me canso de ler, já li varias vezes e vou continuar lendo até que eu não aguente mais ou na hora que eu decorar ai eu paro de ler, muito linda, eu tinha que botar aqui. eu te amo muito. / desculpa por todas as besteiras que eu te falei hoje de madrugada, desculpa mesmo meu amor !

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Own, meu cunhado é tão fofo *-*'
    Você tem que se orientar mais baby, prestar atenção no que diz. As vezes só um simples gesto ou só uma palavrinha magoa mto.
    Mas vc sabe pedir desculpa mto bem (: 'KK
    By: Maely Medeiros '

Postar um comentário