Atualização Quinta - Feira

Posted by Felipe Justo |



E ai galera, tudo de boa? Meu dia hoje foi irado, apesar de ser cansativo. Fui pra escola, a aula foi irada, um pouco cansativa mais tudo certo... Depois fui com o Bruno Japa no cabeleireiro e de lá fui pra casa, e depois fui da uma volta em Santa Rita, passei na casa do Japa e agente foi da uma volta, e ai o a foto ai do por do sol que agente teve o prazer de presenciar. Coisa mais perfeita do mundo, a foto de baixo é uma foto de Noronha preparando pra entubar. Bem legal, pow galera, meu dia hoje foi maravilhoso. Obrigado Senhor !

Galera o vídeo de hoje vai ser pra vocês sentirem o gostinho e aumentar a ansiedade pro Quiksilver Pro 2011. Eu to bem ansioso, não sei vocês, o vídeo ai é da final do ano de 2010. Assistam é bem legal o vídeo.  








Final Quiksilver Pro Gold Coast 2010

0 comentários:

Postar um comentário