Atualização Terça - Feira

Posted by Felipe Justo |

E ai galera, hoje eu tava pensando na escola e resolvi fazer todo dia uma atualização, já que o titulo do blog é Day by Day (Dia à Dia) todo dia vou fazer uma atualização do que rolou no meu dia, e postar algo de interessante, sobre o surf, e outras coisas que eu gosto.

Hoje foi um dia bem tranqüilo, amanheci gripado, fui pra escola, a aula foi irada, agora não tava nas melhores condições, mais mesmo assim foi massa a aula.

Hoje eu quero deixar pra vocês uma musica que o Bonde da Stronda vai lançar no novo Cd deles que vai se chamar ''A Profecia'' gostei muito da letra, tenho certeza que vai bombar a musica. E também queria deixar o vídeo dos melhores momentos das finais do Hang Loose Pró Contest 2011, que foi vencido por Alejo Muniz.



Bonde da Stronda - Minha Voz Minha vida


Final Day - Hang Loose Pro Contest 2011

0 comentários:

Postar um comentário