Irmãos do Surf

Posted by Felipe Justo |





É impressionante como o surf faz você conhecer pessoas pelo mundo a fora, é um esporte que lhe proporciona conhecer lugares e pessoas diferentes a cada viagem, e nessas viagens você faz amizade verdadeiras e sinceras, com pessoas que curtem as mesmas coisas que você e o mesmo esporte. Acho que poderiamos chamar aquelas pessoas que sempre viajam com agente de verdadeiros ''irmãos do surf''. Pois sempre que tem uma competição ou até uma viagem normal só para curtir, a galera sempre faz de tudo pra ir e ficar junta. Eu acho isso muito legal, esse ano viajei muito e um dos meu parceiros nessas viagens foi Thibor Caldas, um grande amigo, que agora já se tornou um irmão e parceiro de treino. Além de Thibor, esse ano eu conheçi Rhamon Austin, que geralmente se encontramos nas competições e é sempre aquela zuação. Queria agradecer muito a toda essa galera que está sempre junto comigo nas viagens. Valeu mesmo galera !


2 comentários:

  1. Thibor C. disse...:

    vlw leqnho!^^
    é nos sempre.
    tbem te considero um irmãozão do peito.
    espero q eu possa ir pra Noronha esse fim de ano, com certeza vai ser nossa melhor trip brother.

  1. Felipe Justo disse...:

    Valeu nada lesk, é nois sempre, só tenho a agradeçer a vocês .

Postar um comentário