Noronha 2010 - 2011

Posted by Felipe Justo |


As Férias em Noronha agora no fim do ano está se aproximando, claro, voltar pra casa é sempre bom, mais acho que mais que isso, essa temporada agora de 2010 - 2011 que vem se aproximando vai ser muito especial, em questão de Surf, por que eu evolui muito, viajei por alguns picos do nordeste e percebi que realmente eu tenho o que todos os surfistas do Brasil queriam ter durante uma temporada de 4 meses ou mais, sem precisar pagar nada. Quando as pessoas falavam que eu morava em um canto repleto de ondas perfeitas eu não acreditava, pensava que por ai pelo Brasil havia varias ondas melhores do que as ondas de Noronha, realmente pode até ter, mais não com a combinação perfeita, água cristalina, tubos quase todos os dias e um terral constante. Esse ano pretendo fazer mais algumas viagens antes de ir pra Noronha, talvés eu vá pro Perú antes de ir pra Noronha, espero poder ir sim pro Perú, por que é uma trip que lhe proporciona evuluir seu surf em questão de manobras, e ir pro Perú e logo depois ir pra Noronha ia ser muito bom, pois iria aperfeiçoar as manobras e depois pegar vários tubos. Espero que esse ano de 2010 que foi repleto de surpresas para mim continue sendo maravilhoso. Quero muito que chegue o fim do ano, por que a trip pro Perú não é confirmada mais a pra Noronha sim. Valeu galera !

0 comentários:

Postar um comentário